Por que escolher a Hori Clínica para o meu tratamento odontológico?

Por que escolher a Hori Clínica para o meu tratamento odontológico?

Por que escolher a Hori Clínica para o meu tratamento odontológico?

Um dos passos mais importantes no cuidado com o seu sorriso é a escolha do profissional que irá cuidar dele. Afinal, sua saúde bucal é fundamental para o seu bem-estar completo. Por isso, é preciso buscar profissionais qualificados, com conhecimento e um espaço com infraestrutura necessária para lhe atender da melhor forma possível.

E é exatamente isso que a Hori Clínica oferece. Isso e muito mais! Quer ver? Descubra por que escolher a Hori Clínica para o seu tratamento odontológico:

História

A Hori Clínica nasceu em 2002. Desde então, já são mais de 16 anos de experiência oferecendo tratamentos de excelência, com profissionais qualificados e tecnologia de ponta. Nossa prioridade é o bem-estar, a praticidade e a superação de expectativa dos nossos pacientes nas diversas especialidades oferecidas.

Especialidades

Para oferecer os melhores serviços, atuamos em sete especialidades: dentística restauradora, ortodontia, implantodontia, periodontia, prótese, endodontia e cirurgia. O objetivo é permitir um tratamento completo e mais eficaz para cada caso.

Infraestrutura e tecnologia

Para oferecer o melhor em cada uma dessas especialidades, a infraestrutura da Hori é formada por 8 salas de atendimento, todas com aparelhos de última geração. Além disso, a clínica conta com laboratório e tomógrafo próprios. E investir em tecnologia que facilita e melhora o tratamento é uma das nossas prioridades.

Em função disso, em 2016, a Hori se tornou a 1ª clínica com o selo de clínica digital integrada de São Paulo. Isso significa que, aqui, nosso fluxo de trabalho é 100% digital. Desde a cadeira que se conecta à internet, passando pelos scanners 3D, impressoras 3D, fresadoras até exames de imagens como o tomógrafo.

Nossos consultórios são equipados com o que há de mais recente e inovador na odontologia para oferecer as melhores técnicas e tratamentos. Um exemplo dessas tecnologias, é a CAD/CAM, um sistema que permite ao profissional escanear a boca do paciente sem uso de material de moldagem.

Além disso, foi a Hori quem adquiriu  primeiro iTero 2 da América Latina. Scanner intraoral mais avançado da Invisalign, o iTero 2 obtém imagens em 3D dos pacientes e simula como ficará o resultado do tratamento ortodôntico.

Corpo clínico

Além de tudo que já mencionamos, temos mais um motivo para que você escolha a Hori Clínica: nosso corpo clínico. Ao todo, são nove profissionais, graduados pelas melhores universidades do país (USP, UNESP e UNICAMP) e com diversas especialidades, incluindo mestrado e doutorado. Muitos deles são, inclusive, professores, provando que realmente têm a qualificação e o conhecimento necessários para cuidar melhor do seu sorriso e da sua saúde.

Quer saber mais? Acesse o nosso site, conheça mais sobre nossos serviços e faça a sua escolha!


Posts mais vistos